sexta-feira, 6 de abril de 2018

AINDA PREVISÕES PARA O FUTURO


Livro “O Comando Prata, contatos com um Novo Mundo”, no Brasil
Posted by Thoth3126 on 20/03/2018

Quando Madame Blavatski escreveu a Doutrina Secreta, a capital espiritual da Terra era Shamballa. Será que continua sendo? Quem seria hoje o atual instrutor do mundo? 
Quais seriam as áreas do planeta mais preservadas nos momentos de purificação que o planeta vai atravessar em breve?
Quem devemos ouvir em meio a enxurrada de mensagens que nos chegam a todo momento?
Estas e muitas outras perguntas são respondidas numa obra recentemente lançada em livro no Brasil: O Comando Prata – contatos com um Novo Mundo.
Edição: Thoth3126@protonmail.ch
Por Mauricio Bilhão

Citando grandes obras de autores mundialmente conhecidos como Chico Xavier, Pietro Ubaldi, Greg Braden, dentre outros, o autor Mauricio Bilhão, nos apresenta um novo mundo, com uma espiritualidade atuante. Hoje, já se acredita que Chico Xavier, o maior médium brasileiro, falecido em 2002, tenha sido a reencarnação de Allan Kardec, o francês que codificou a Doutrina Espírita. O Codificador, teria vindo para o Brasil, para terminar a sua própria obra, demostrando a vocação espiritual deste gigante país sul americano, onde se firmou as bases de uma doutrina que prega a reencarnação e a possibilidade de se captar as mensagens de seres de luz que trabalham ajudando na evolução da humanidade.

Constata-se na obra, que muitas mudanças já ocorreram na Hierarquia planetária desde que os primeiros textos esotéricos foram escritos. Em 1988 a mítica Shamballa adormeceu para dar lugar à florescente Miz Tli Tlan, nos Andes peruanos. A América do Sul passou então a ser o novo polo de luz do planeta. E o Brasil ocupa agora um lugar de vanguarda na Teosofia mundial. Saindo assim da repetição e da mesmice, Trigueirinho, que vive na Comunidade Figueira, em Minas Gerais, sucedeu o Velho Mundo, nos apresentando a Nova Teosofia do Século 21.

Quando a América foi “descoberta”, circulou na Europa um impresso intitulado “Mundus Novus”, no qual eram descritas as viagens de Américo Vespúcio e dos grandes navegadores de então. Agora, este Novo Mundo ressurge com um outro sentido. A espiritualidade é a grande oferta do Brasil e da América do Sul para os demais habitantes do planeta que estão despertos para uma realidade além da ilusão do mundo material.

Esta e outras “descobertas” fazem parte da história relatada no livro. Em sua primeira obra, ele faz um relato baseado nas experiências vividas por grandes amigos. Trocando nomes e lugares, para preservá-los do assédio dos curiosos, o livro conta a aventura de um grupo de jovens que vive em Lyon, na França, a cidade onde nasceu o próprio Alan Kardec.

São induzidos a se mudarem para o Brasil, pois o país seria parte da nova Terra Prometida, aquela que vai abrigar a nova civilização do espírito no terceiro milênio e abriga os novos monastérios onde as Hierarquias se fazem presentes. Com uma trama envolvente e instigante, consegue atingir um público antes impensável para os autores de peso que vai citando ao longo da história.

O Livro fala de esperança e da iminente transição planetária. Profecias e caridade. Nos apresenta os novos centros espirituais de Mirna Jad, Aurora e Erks, no Brasil, Uruguai e Argentina. Relata a aventura e as batalhas no plano astral, contra as hierarquias mais materializadas do planeta. Nos apresenta um grupo de jovens sensitivos, que tem contatos com seres de outras dimensões de realidade e nos repassam a mensagem que estes visitantes das estrelas nos trazem.

Assim, antes de procurarem salvar a sua própria pele, são orientados a procurarem o lugar mais seguro que existe: onde reside a consciência tranquila, aquela que só se manifesta quando se vive o amor ao próximo e se coloca em prática o que já aprendeu, ensinando pelo exemplo. Sendo assim, qual foi a surpresa quando viram o respeito que o Mestre Jesus tem por todos os forasteiros que chegam em nosso planeta. O grupo teve experiências de contatos visuais furtivos com os seres e suas naves, porém a mensagem é o mais importante e NUNCA o MENSAGEIRO.

Uma obra endereçada ao planeta, não somente ao Brasil. O livro vem confirmar outras profecias que afirmam que a América do Sul vai receber de braços abertos os demais povos do mundo no momento da transição planetária.

São apresentados personagens que conseguem ver a aura das outras pessoas, ver e escutar seres de outras dimensões, realizar desdobramentos astrais conscientes e atuar em missões importantes para o planeta. Assim a história consegue prender a atenção do leitor e leva-lo a grandes descobertas sem que seja preciso ler uma obra enfadonha. Sempre provocando cada um para estudar as fontes, de modo a que o leitor tire as suas próprias conclusões. Vários sites são indicados, e muito conteúdo poderá assim ser encontrado na internet.

O Comando Prata, é uma forma de apresentar o trabalho real de diversos grupos anônimos pelo planeta. O Comando existe em sua plenitude em um plano mais sutil. Na matéria, é todo e qualquer grupo que atue em prol do amor e da evolução. Qual seria a nossa surpresa se acima de um casebre descobríssemos que uma espaçonave estivesse protegendo aquele preto velho que abençoa e orienta aqueles que o buscam. Não é coincidência que a capital brasileira tenha sido obra de um grande construtor, assim como os antigos faraós do Egito. O planalto central tem até mesmo a capital do país, num dos locais que serão mais poupados de todas as grandes mudanças geofísicas que acontecerão.

Sinopse

Uma história a respeito do contato de um grupo de jovens com outras dimensões de realidade. A mensagem que o grupo recebe é mais importante do que os mensageiros. As profecias sobre as mudanças planetárias são claras e o convite para viver em um Novo Mundo, está em aberto. Quem vai ouvir? Quais áreas do planeta serão mais preservadas após os momentos de intensas transformações que se aproximam?

A ação, a aventura e a magia da vida real são mais fascinantes que qualquer ficção. O encontro improvável de um judeu, um muçulmano, um cristão e uma indiana, levam o leitor a conhecer um Novo Mundo. Os jovens encontram um instrutor que os conduz na execução das tarefas do Comando Prata e conhecem a espiritualidade. O livro conta a história real de grandes amigos do autor. Foram trocados nomes e locais para garantir a privacidade das pessoas. A história aborda temas universais da espiritualidade como: desdobramento astral, cura, vidência, clariaudiência, profecias, transição planetária, espiritismo, o Evangelho de Jesus e a nova Teosofia do século XXI. Eles vivem em Lyon. Descobrem a espiritualidade e lembram-se de quem são e do por que estão encarnados na Terra. Porém, acabam vindo para o Brasil, a nova Terra Prometida.

Participam de uma experiência que tem o objetivo de realizar a manifestação de um espírito numa sessão de cura, quando grandes surpresas acontecem. E assim constroem um futuro provável para comprovar a existência de outras dimensões. Um Comando sempre foi uma grande vantagem tática para as Hierarquias Espirituais. A maioria deles é anônimo e inconsciente. Pode ser qualquer grupo que procure servir a luz quando ainda estiver encarnado na Terra. Os mais evoluídos são os que mais servem a Deus PAI/MÃE e aos seus irmãos de caminhada (pois se existem irmãos é necessário um PAI e uma MÃE divinos). Seres de fora da Terra dizem que conhecem o Divino Mestre e afirmam:


– Estamos do mesmo lado! Sigam a Jesus Cristo. Viemos para ajudá-los. 

Comentários de leitores da obra:

Alexandre Alves Lemos
Somos mais que engrenagens em um sistema de consumo. Somos espíritos imortais, livres para escolhermos o caminho para a evolução por meio da luz ou não. A escolha acima e suas consequências; o olhar fraterno que devemos ter p/ c/ todos; forças do bem e do mal a nos influenciar; todos estes temas e muito mais estão presentes no livro, tornando-o inspirador e motivador.

José Tomás Carboni Alonso
Ótimo enredo, envolvendo uma jornada de conhecimento conduzida por uma turma de diferentes etnias. Enquanto a história se desenvolve, a história apresenta várias concepções que ajudam a entender o espiritismo, evolução dos mundos, seres de outras dimensões e galáxias, entre outros. Um livro que traz temas diferentes de forma serena, facilitando a compreensão.

Maria Elisia
Uma história envolvente, interessante e que proporciona conhecimentos sobre a espiritualidade. Recomendo!

Mayan Luiza
O livro é muito bom e bastante conceitual, aborda temas bastante interessantes fazendo a junção um pouco sobre o espiritismo e várias outras religiões e o “ocultismo” dos extraterrestres tornando a história ainda mais intrigante e cheia de coisas novas para serem descobertas. Um livro ótimo para nós jovens e eu particularmente adorei.

Santiago Vicente
Esta obra retrata uma fascinante história, entremeada por revelações, aventuras e ainda proporciona conhecimento acerca do mundo “imaterial”, ou melhor, do mundo astral! Recomendo sua leitura!

A melhor forma de ler a obra, é adquirindo o e-Book no site da Amazon, por R$ 24,99, evitando assim o consumo de papel e a demora na entrega. Baixando gratuitamente os aplicativos Kindle, o leitor poderá ler o texto em qualquer dispositivo, desde celulares, tablets ou computadores: LINK

Para ter acesso à versão impressa, o valor é R$ 46,00, já incluso o frete para o destino desejado (somente no Brasil). Após depositar o valor acima, no Banco do Brasil, agência 3325-1, conta 7033242-8, o leitor poderá entrar em contato com o e-mail bilhaomt2@yahoo.com.br para enviar o endereço e o comprovante da transação bancária. Em breve o livro está disponível nas livrarias. Link para compra do livro impresso: https://www.clubedeautores.com.br/

Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário