terça-feira, 13 de março de 2018

O LIVRE ARBÍTRIO


Livre Arbítrio e as Sincronicidades
Posted by Thoth3126 on 10/03/2018

Bem-vindo mais uma vez em minha mente, meus amigos! E nós também os recebemos em nossos pensamentos. Juntos, isso faz um diálogo procurado por muitos. Estou impressionado com a forma como tudo funciona … como tudo se junta … As sincronicidades que permitem que seus sonhos e DESEJOS aconteçam e ao olhar para trás, às vezes podemos ver como esses planos foram “semeados” há muitos anos, para estarem prontos para a hora correta e quando tudo está em alinhamento para que algo importante em nossa evolução e daqueles que nos rodeiam aconteça.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Federação da Luz: As Sincronicidades e o USO do LIVRE ARBÍTRIO da forma correta (centrado no CORAÇÃO, a sede da ALMA)

Bem-vindo mais uma vez em minha mente, meus amigos! E nós também os recebemos em nossos pensamentos. Juntos, isso faz um diálogo procurado por muitos. Sim. Isso sempre me espanta que tantos estão interessados ​​em uma conversa que temos em minha mente … (é assim que é) sem qualquer prova de que sou eu falando. No entanto, eu tenho que aceitar que seja com seres mais elevados … de lugares muito mais elevados. Isso é que me espanta um pouco.

É bom e apropriado que você considere isso como você esta fazendo … torna fácil para ambas as partes … sem qualquer preocupação com a hierarquia que se interponha em nosso contato.

Concordo. Talvez, se você estivesse sentado fisicamente na minha frente, eu poderia ficar um pouco mais “admirado” e não ser capaz de ser eu mesmo. Eu e “você” apenas falando em minha mente, me sinto bem assim! Em frente!

Gostaria de lhe fazer uma pergunta que alguém me questionou, se eu puder? O que acontece quando um planejamento entre almas (existindo na Terra em um ou em diferentes corpos) não se conecta na Terra, conforme o projeto original? Um grupo de almas encarnadas pode ter encontrado seu propósito / plano para beneficiar o TODO. Eles estão vivendo uma vida bem fluida, colorida e cumprindo suas tarefas, cheia de sincronicidades enquanto executam seu plano para o TODO, mas talvez algo esteja “errado” e eles estão separados. Talvez seja parte do plano e tudo é como deve ser, mas se as coisas não acontecerem como planejado, existe um Plano B? O que acontece neste caso?

Isso novamente, é uma questão que pode levar bastante tempo para responder na íntegra. Devemos fazer o nosso melhor, SEMPRE! Há muitos “planos” feitos por almas antes da “chegada” à Terra que são incapazes de serem jogados uma vez encarnados no planeta. Isto é devido a todos os tipos de condições que simplesmente não permitem fluir o que foi acordado “em outro lugar” para concretizar na prática. Principalmente, isso é devido ao LIVRE ARBÍTRIO … de TODOS os envolvidos. Tudo que for feito e decretado, por sua vez, afeta o outro, o que, por sua vez, afeta outro e mais outro e assim por diante, em um efeito cascata.

Se, por exemplo, é acordado que uma alma entre na vida de alguém para Despertá-lo(a), através de uma simples frase que eles digam, ou por um relacionamento profundo e significativo por muitos anos … e isso não pode ser efetivado devido que essa alma escolheu trilhar em outro caminho, por causa de outra escolha de algo que lhe atraiu… então um caminho “geralmente” diferente será encontrado para essa alma fazer esse Despertar. Um que pode ser “magnetizado” para a alma que precisa do Despertar … e que pode ser bastante simples, e ser capaz de se conectar com eles.

Em seus conhecimentos internos, sonhos ou estado meditativo … ou ao dormir, o novo “portador do Despertar” seria perguntado se eles poderiam fazê-lo … e se houver concordância … sim, o plano agora é o plano B. Pode haver um plano C, D. E. F. etc. … dependendo da escolha (uso do LIVRE ARBÍTRIO) individual … que dizemos, afeta o TODO. A alma que agora está assumindo o seu papel, não esta, necessária / obviamente, consciente de que qualquer coisa no “seu plano” mudou … pois isso também deve ser compatível e estar de acordo com o “plano (evolutivo) de vida” dela também.

Você pode proseguir?

Eu estou … Ainda não assimilei isso de volta, porque não quero quebrar o fluxo da comunicação… Não tenho certeza se faz sentido ao ler.

Devemos continuar.

Estou impressionado com a forma como tudo funciona … como tudo se junta … As sincronicidades que permitem que seus sonhos aconteçam e ao olhar para trás, às vezes podemos ver como esses planos foram “semeados” há muitos anos, para estarem prontos para o hora correta e quando tudo está em alinhamento para que algo importante em nossa evolução e daqueles que nos rodeiam aconteça.

Não é apenas muitos anos … como você diz, em muitos casos, esses planos são semeados e colocados em estrutura antes mesmo de vocês chegarem à Terra. É maravilhoso quando tudo acontece de acordo com o planejado (quando a CORRETA ESCOLHA do Ego humano ACONTECE, cedendo aos anseios de sua ALMA) no lugar e momento certo…

Mas como tudo isso acontece? Como tudo isso funciona?

Basicamente … o fundamento de um plano que acontece entre almas e sincronicidades é devido à ENERGIA. Para …

Isso é tudo o que existe … uma ENERGIA de AMOR.

De um CORAÇÃO (alma) para outro (ALMA)! Portanto, adotamos isso, explicando que o que permite que certos assuntos se conectem, se fundam e “aconteçam” … é a Vibração dessas Energias.

Se, por exemplo, como em sua nova casa, Abençoado … voce deseja manifestar o “lugar perfeito” para as pessoas viverem … Ou, se eles querem começar um negócio, ou, se eles querem se mudar para o outro lado do mundo, alguém quer ser uma bailarina! Não importa. O que é necessário para manifestar qualquer coisa … é necessário ter a ENERGIA VIBRACIONAL, SABER QUE É PARA VOCÊ ESTAR LÁ E REALIZAR ALGO.

Esta é a razão pela qual muitos desistem de seus desejos … eles não aguentam segurar a grande intensidade da energia que manifestará seus desejos … o tempo suficiente para ela criar o que voce necessita. O Universo em que você reside É / TEM uma inteligência muito além daquilo que você consegue, atualmente, ter capacidade de compreender …

ENTENDER A ENERGIA VIBRACIONAL. TRABALHAR COM A ENERGIA VIBRACIONAL.

Ela (a energia primordial) entende nossas palavras e pensamentos?

TREVAS ou LUZ! ATÉ QUANDO? Você DECIDE ….

Não na medida em que seja usada apenas a linguagem meramente cultural, seja sueco, inglês, russo, português, etc, pois ela Compreende principalmente o seu SENTIMENTO VIBRACIONAL à medida que voce verbaliza a SUA PALAVRA (o Poder do Verbo potencializado pelo SENTIMENTO). Quando você “pede” alguma coisa, você pensa sobre isso e você visualiza uma imagem do que deseja em sua mente. A telepatia funciona assim. A imagem pode então ser interpretada e ATENDIDA por causa do SENTIMENTO que a acompanha.

No caso de seus desejos para obter a sua casa … ou seja, que ela fique perto de um curso d’água, com uma bela vista, etc. … o Universo então encontrará o local “solicitado” por você e, em seguida, levará você a esse local que você pediu com seu desejo e sentimento.

Então, para aqueles que procuram o parceiro ideal para suas vidas, o Universo é um pouco como uma “agência de encontros”!

Correto. E o onde / por quês, alguém pensa … trazendo o pensamento das dúvidas e a mentalidade do ”e SE” e ”Não sou bom o suficiente” e ”eu não mereço”.

Imediatamente, o Universo irá responder aos seus pensamentos / sentimentos que você mesmo coloca se interpondo à sua necessidade primária. Então, uma vez que a Energia Vibracional da dúvida, do medo, da autocomiseração, e da baixa auto estima, do tipo “Eu não sou bom o suficiente”, etc … irá atendê-lo como você mesmo pediu, e como a energia o entendeu … não trazendo essas coisas desejadas para você, como voce gostaria, porque você mesmo decretou que assim seria. Voce cria a sua realidade.

QUALQUER, QUALQUER DESEJO … QUALQUER COISA QUE VOCÊ DESEJAR … e vamos adicionar “se servir ao projeto evolutivo da sua alma” … pode e será dado a você.

Quem decide se serve ou não a sua alma?

VOCÊ MESMO.

Eu pensei que essa seria sua resposta. Vamos pular para baixo, nesse buraco de coelho? Eu estou confuso! Eu pensei que alguém pudesse querer algo, fazer um trabalho específico, e eles não conseguem … e ficam chateados porque achavam que aquilo seria ideal em muitos aspectos para sua alma. No entanto, mais adiante no caminho, algo melhor se apresenta e eles conseguem AQUELE objetivo almejado e eles ENTÃO percebem por que eles não conseguiram realizar o outro trabalho. No entanto, como foi isso. Como eles poderiam ter decidido que o trabalho original não servia para sua alma, quando eles não sabiam disso naquele momento? Se você me entendeu?

Nós entendemos. Porque, Abençoado … também está tudo no seu lugar … junto com um milhão de trilhões de outros aspectos e funcionamentos em apenas uma vida individual … existe um “fluxo” … que permite que os sonhos desejados sigam o caminho certo.

Nós mostraríamos isso como um fluxo contínuo de sua vida … ao longo desse fluxo, pode-se encontrar uma grande rocha que tenha caído … não só isso pode bloquear o fluxo … também pode dividir o fluxo em dois fluxos durante um tempo.

O EU SUPERIOR de cada um sabe qual é o melhor caminho ao redor da rocha, a fim de obter um atalho de volta ao fluxo original o mais rápido possível … e a sensação / intuição intestina permitirá que eles vejam isso.

No entanto, isso não faz sentido no que diz respeito ao “desejo desse trabalho” na época e que teria funcionado bem.

Sim, sim, porque a inteligência superior está assumindo. O ego inferior … “pensa” saber melhor … é aquele que está se sentindo desamparado e, no entanto, CONFIANDO que seu EU SUPERIOR conhece melhor o que é necessário … logo percebe que isso é realmente assim … e a ‘VIDA’ o levará para experimentar algo melhor.

Então, o Universo não tem voz nas decisões? É SOMENTE nosso eu superior?

Temos que interromper aqui. Gostaríamos, com respeito, de corrigi-lo na colocação de que “SOMENTE nosso Eu Superior” … pois parece que não será o suficiente, quando colocado assim.

Eu entendo isso … porque eu estava imaginando que o Universo estava em conjunto com todas as nossas vidas e o que acontece dentro delas.

O Universo … SEM QUESTIONAMENTOS … está no comando para atendê-lo. Tudo o que você pede … isso lhe se será dado. Esse PODER PRIMORDIAL responde a VOCÊ … aos seus sentimentos e à sua ENERGIA VIBRACIONAL.

Não julga … não questiona seus desejos ou aquilo que você pensa que pode precisar … simplesmente reage à sua vibração e às ATENDE.

Se você está se sentindo para baixo … e permite que essa vibração limitante esteja com você e em torno de você por um tempo … o Universo irá fornecer-lhe o que combina com seus sentimentos naquele momento.

Se você esta em estado ELEVADO como uma pipa voando ao sabor do vento (Pneuma-Espírito) e exalando Alegria e Felicidade… o Universo irá dar-lhe mais do mesmo para voce prosperar. Dançará ao seu lado e de dentro de voce… não importa qual seja o pedido. É assim que funciopna, isso É UMA LEI. É impecável e preciso.

Muitos são muito rápidos para culpar os sentimentos alheios ou particulares de alguém sobre o comportamento de outro, etc … e, no entanto, SOMENTE você controla seus sentimentos e emoções. Somente você determina como você vai escolher sentir ALGO em qualquer momento.

Eu entendo isso … e ainda, com respeito … há momentos e, de fato, situações em que algo ocorre para uma alma e pode ser devastador. Como é que eles esperam sorrir, para manter sua vibração elevada e não cair da montanha?

Por causo do CONHECIMENTO INTERNO, abençoado. Não estamos sugerindo por um momento que, se alguém fosse, por exemplo, perder um parceiro de repente, ou uma criança, ou ser confrontado com uma separação de almas de alguma forma … ou estar em grande dificuldade financeira, devido ao que parece não ser culpa sua … não estamos sugerindo que alguém possa apenas rir e continuar emocionalmente estável.

A alma de alguém solicitou … em / de um nível superior … a necessidade de experimentar uma coisa particular, que lhes permita “entender / crescer / evoluir / de tornar mais compassivo / mais paciente, etc. Eles não pedem para perder um parceiro. Eles não pedem o “como e quando” que deveria acontecer. É aí que o Universo também servirá. Ele resolverá questão visando proporcionar a EXPERIÊNCIA MÁXIMA POSSÍVEL DE CRESCIMENTO extraída da situação para o melhoramento e desenvolvimento da alma envolvida na situação… para chegar a ela e apresentar cenários que permitirão que a alma se torne mais consciente e com discernimento para todas as coisas que acabamos de mencionar.

No entanto, não é isso que deixa o Universo decidir o que é melhor para servir uma alma? Quando antes você disse que a alma decide por si mesma. Estou confundido novamente.

Nós também!

O que?

Amado e abençoado … Nós brincamos com você!

Phew! Eu estava prestes a sair correndo! Você pode me esclarecer?

Reiteraremos essa parte em que há muitos aspectos para isso. Quando sua alma superior SABE que o Universo está atendendo você com todas as suas necessidades … você aceitará o que lhe é apresentado em certas situações, mesmo que não compreenda completamente o porquê do que está acontecendo (ou RESISTA à experiência SOLICITADA). É um “caso” diferente do que dizer … não consegui um trabalho específico.

O aspecto de você mesmo (Alma) que reside dentro do vaso do corpo físico da fisicalidade é uma pequena partícula de energia que emana do TODO. Como você sabe, nós encorajamos você sempre a ter tempo para se conectar com a sua VERDADE INTERIOR. Isso ajuda muito em se deixar LEVAR e deixar o Universo saber, o que é melhor para o bem maior de si mesmo e para o bem mais elevado de todos.

Adicione a essa mistura … CONFIANÇA NO CONHECIMENTO INTERIOR (DISCERNIMENTO)… e deste modo todos que assim o fizerem perceberão a sua existência humana fluindo muito mais suavemente, pois estará de acordo com a LEI.

Precisamos voltar a abordar a vibração de quando ocorre algo “trágico” na experiência de alguém, etc … e assim esse indivíduo não pode permanecer em um estado elevado de consciência.

Isso entra na necessidade da compreensão de se aceitar o que está ocorrendo no momento … e apreciar que tudo o que está ocorrendo é para o benefício do aprendizado da alma, de acordo com as escolhas que ela fez. Não estamos sugerindo que se deve tentar eliminar os sentimentos de solidão ou vazio, etc. Sugerimos gentilmente que o CONHECIMENTO do profundo … o CONHECER que o AMOR é o que / quem você é realmente e agradecer por tudo o mais que acontecer na sua vida … essa atitude de humildade ajudará a todos a passarem por esses, aparentes, maus momentos.

O EU SUPERIOR

A vida de alguém se desenvolve como deveria para o Grande Bem daquela alma. À medida que se move através de TODOS os diferentes estágios do desenvolvimento da alma, e na medida que os “tempos” evoluem também, para uma melhor compreensão da Vibração … então, há cada vez menos necessidade de que tais coisas sejam apresentadas para trazer a alma para baixo, para experimentar algo doloroso.

A alma SABE de si mesma como nenhuma outra. Ele tenderá a buscar satisfazer todas as suas necessidades que a levem a evoluir, não importa o que esteja acontecendo para isso … ou onde e quando, ou com quem!

Tópico tão vasto! Esperamos ter dado uma pequena visão da questão apresentada?

Eh … qual foi a pergunta novamente? Hah! Muito obrigado. Nós tecemos e vivenciamos essas conversas. Uma coisa tão rápida leva a outra. No entanto, desta forma, recebemos tanto conhecimento para refletir à respeito. Devo ler sobre isso e ver onde focar MEUS pensamentos e, principalmente meus desejos, emoções e SENTIMENTOS. No amor e gratidão, muito obrigado.

Estamos felizes por estarmos com você durante esses diálogos. Seja para grande elevação de todos os buscadores abnegados e corajosos, queridas Almas. Nós os amamos. Sinta a alegria dentro do coração e ao seu redor … Ela está lá … está aqui … AGORA e SEMPRE. 


“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)


“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”. Arcanjo Miguel

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário