domingo, 18 de março de 2018

JAPÃO - MUDANÇAS DE GOVERNO À VISTA


Governo japonês será o próximo a cair, as mudanças globais continuam
Posted by Thoth3126 on 18/03/2018

A derrota final da máfia Khazar esta agora visível no horizonte na medida que a sua grade de controle mundial continua entrando em colapso. Isso está sendo visto mais recentemente com eventos políticos dramáticos ocorrendo na Itália, no Japão, na Coréia e nos EUA. Em breve, também veremos mudanças no Reino Unido, na França, na Alemanha e em Israel, concordam várias fontes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Weekly Geo-política News and Analysis – Por Benjamin Fulford, White Dragon Society

A maior notícia da semana passada foi o anúncio de uma reunião de cúpula prevista entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o homem forte da Coréia do Norte Kim Jong-Un. Na verdade, os dois líderes já se encontraram em segredo em novembro passado, de acordo com fontes do Pentágono. O anúncio público apenas significa que um acordo geral foi alcançado para reunificar a Península da Coréia, digamos isso e fontes da sociedade secreta asiática. O acordo, que provavelmente garantirá um Prêmio Nobel para Trump, assim como o presidente chinês Xi Jinping, garantirá que nenhuma força norte-americana possa se deslocar para o norte do paralelo 38º em uma Coréia unificada, dizem as fontes.

Primeiro Ministro de Israel Benjamin Netanyahu (L) cumprimenta Shinzo Abe, Primeiro Ministro do Japão. AFP PHOTO / POOL / Toru Hanai

Em um desenvolvimento relacionado, a administração fantoche dos Khazares do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, está prestes a ser derrubada. O escravo da agenda Khazar Rothschild, o ministro das Finanças, Taro Aso, deverá demitir-se antes que o próprio Abe seja removido, várias fontes concordam. Em um sinal visível, isso é iminente, a televisão japonesa e os jornais estão agora em modo de escândalo completo, informando sobre como o governo japonês vendeu terra com um enorme desconto para uma escola conectada a Abe, sua esposa, além de uma série de políticos e, em seguida, mentiu sobre isso.

O verdadeiro escândalo, no entanto, é que o regime de Abe estava construindo um laboratório de armas biológicas e uma fábrica disfarçada de escola veterinária de Kake. Isso significa que o regime é culpado de crimes de guerra e não apenas de corrupção. A escola, por sinal, deveria abrir este mês de abril, mas nenhum estudante compareceu para fazer seu exame de admissão.Os diretores de direita japoneses associados ao Imperador dizem que todo o estabelecimento secreto no Japão, incluindo o Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais controlados pelos jesuítas (CSIS), se voltou contra o regime de Abe e, portanto, ele está condenado.

Um membro do gabinete de Abe, que admitiu que seu governo estava prestes a cair, foi enviado para se encontrar com um representante da White Dragon Society (WDS) na semana passada para pedir ao regime de marionetas no Japão que pudesse continuar a servir. Ele também implorou que um membro do gabinete do Abe seja autorizado a se juntar às negociações em curso entre o exército dos EUA e o governo chinês sobre o futuro do Japão “apenas para tomar notas”.

No entanto, nem os militares dos EUA nem os chineses querem ter representantes do regime de marionetes de Abe em qualquer lugar perto das negociações, de acordo com as fontes envolvidas. O exército dos EUA está furioso com o estabelecimento japonês porque recentemente descobriram que o Kobe Steel sabotou deliberadamente o equipamento militar dos EUA vendendo aço defeituoso, dizem fontes do Pentágono. Isso não ficará impune, dizem eles. O WDS, por sua vez, disse que o governo japonês (menos Abe e seus amigos) deve concordar com a nacionalização do Banco do Japão, eleições livres e justas e o anúncio de um jubileu, incluindo não apenas o cancelamento de todas as dívidas, mas também uma redistribuição única de ativos. A partir desta escrita, nenhuma resposta formal foi recebida para este pedido.

Nos EUA, enquanto isso, os chapéus (White Hats) brancos continuam a estar em grande momento. O maior sinal da semana passada foi a renúncia do ex-CEO da Goldman Sachs, (o Khazar) Gary Cohn, como principal assessor econômico de Trump. “A Casa Branca agora esta livre da influência Khazar do Goldman Sachs”, uma fonte do Pentágono cantou. Como resultado da queda de Cohn, (o Khazar) Lloyd Blankfein foi forçado a sair como CEO da Goldman Sachs, ressaltou a fonte.


Isso significa que o conselheiro nacionalista de Trump, Peter Navarro, Diretor do Office of Trade and Manufacturing Policy (Diretor do Escritório de Política de Comércio e Manufatura), é agora o melhor assessor econômico do presidente na Casa Branca. O anúncio de uma isenção das tarifas de aço e alumínio dos EUA para o Canadá e o México, mas não para a UE ou o Japão, mostra o que a política de guerra comercial dos EUA provavelmente será. Assim como os militares gostam de atirar em alvos fáceis primeiro, é claro que os guerreiros comerciais estão visando a UE e o Japão, a fim de unificar o Ocidente antes de assumir a China. É claro que tudo isso é uma negociação que visa obter concessões e não significa que haja uma guerra comercial real.

O outro grande desenvolvimento nos EUA na semana passada foi que o Procurador-Geral das Nações Unidas, Jeff Sessions, “finalmente mostrou suas presas com uma ação judiciária contra a Califórnia e a liberação de documentos para o Congresso no que diz respeito ao “Esquema rápido e furioso do ex-presidente Barack Obama”. sobre Obama, fontes do Pentágono disseram que o secretário dos EUA, Rex Tillerson, voou para o Quênia na semana passada “para impedir que Obama obtivesse asilo político”. 

No Reino Unido, enquanto isso, as fontes do Pentágono agora estão dizendo que “os círculos da pedofilia britânica Real em Buckingham e Westminster podem estar ligados ao Reino Unido, doações australianas e canadenses para a Fundação Clinton na direção da Rainha. “Com certeza, a pedofilia e o comportamento desagradável de uma grande parte da elite britânica são desenfreados. Veja o link para um exemplo recente.

No entanto, este escritor descobriu anteriormente que as alegações contra a rainha em relação à pedofilia no Canadá foram fabricadas e pagas por um membro da família Rockefeller. Os eventos provarão a verdade sobre essas últimas alegações. De qualquer forma, a mudança de regime está chegando ao Reino Unido, já que Jeremy Corbyn está pronto para substituir a primeira-ministra Theresa May, as fontes da CIA insistem. 


A mudança de regime também já veio para a Itália, onde os partidos anti-UE e anti-establishment ganharam a maioria nas eleições da semana passada. Este processo levará alguns meses, no entanto, à medida que as negociações elaboradas continuam tanto no parlamento como entre as sociedades secretas.

Há também um grande movimento contra o governo escravo dos Khazares Rothschild de Emmanuel Macron na França, onde um Conselho Nacional de Transição foi estabelecido para substituir o regime. Eric Fiorile do Conselho enviou uma mensagem aos povos do mundo em que se lê em parte: “Eu vou falar com você sobre a França real, e não a França que a sua mídia, provavelmente tão corrupta quanto a nossa, esta mostrando você … Vivemos sob uma ditadura absoluta. Ninguém está seguro em sua própria casa. Nossos políticos agora podem obter alguém preso sem um mandado de prisão e por qualquer motivo. Eles podem procurar e aproveitar tudo o que eles querem das casas das pessoas. Eles podem levar e manter alguém sob custódia sem explicação”. O Conselho, que está atraindo e reunindo um forte apoio, é atraente para a ajuda as pessoas do mundo.

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando:

Na Alemanha também, o antigo regime em torno de Angela Merkel está apenas apegado ao poder. No entanto, as fontes da CIA afirmam que planos estão em curso para conscientizar toda a gente de que ela é a filha de Hitler e eles prometem que seu regime está condenado. O fórum “Q-Anon“, extremamente bem sucedido, insinuou isso com o post “Quem é Angela Hitler?” 

O último dominó a cair, porém, será ISRAEL. Aqui, a polícia israelense está se aproximando do primeiro-ministro khazar e satânico Benjamin Netanyahu, aparentemente por um escândalo de corrupção. No entanto, Netanyahu é um assassino em massa e um dos principais arquitetos do ataque nuclear e tsunami de 11 de março de 2011 em Fukushima contra o Japão. Netanyahu está agarrada desesperadamente ao poder, porque ele sabe que sua própria vida depende disso. Uma vez que ele e seus companheiros satanistas sejam removidos, o povo judeu será liberado de literalmente milhares de anos de escravidão da Babilônia.

Como de costume, há muito sobre o que ainda não podemos escrever, mas basta dizer que as negociações secretas destinadas a libertar a humanidade estão acontecendo envolvendo a Rússia, o Irã, a China e os militares dos EUA. Assim, agora é apenas uma questão de tempo antes de ter prisões em massa acontecendo e a instalação de tribunais de crimes de guerra, bem como um jubileu do perdão da dívida e um novo sistema político e financeiro meritocrático controlado por e para o povo.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário