domingo, 4 de fevereiro de 2018

VENENOS DA AGRICULTURA ESTÃO EXTERMINANDO AS ABELHAS


Monsanto, seu veneno esta aniquilando as abelhas e o mel do planeta

Posted by Thoth3126 on 04/02/2018
Mel venenoso: um ‘ingrediente venenoso da Monsanto’ está matando apicultura. O uso do polêmico herbicida GLIFOSATO em plantações de soja está causando dores de cabeça em outros setores agrícolas.
Este herbicida diminui a qualidade do mel, ou seja, está envenenando o produto e aniquilando a apicultura da América Latina.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Mel venenoso: ‘ingrediente Glifosato da Monsanto’ está matando a apicultura na América Latina
Na última década, a produção de soja no Cone Sul tem aumentado exponencialmente. O uso de sementes geneticamente modificadas (pela MONSANTO) e a aplicação de herbicidas (da MONSANTO) provocam a indignação dos produtores e do povo, porque, além de causarem problemas de saúde na população, destroem a flora e a fauna.

Aplicação de herbicidas em lavouras de soja TRANSGÊNICA esta eliminando as abelhas e envenenando o MEL.
Um dos herbicidas mais odiosos é o glifosato que é produzido e comercializado pela empresa norte-americana Monsanto, recentemente adquirida pela alemã Bayer.
Os efeitos colaterais do uso de glifosato, que a propósito é proibido em vários países europeus, são revelados na apicultura. As abelhas colhem o néctar de flores atingidas pelo herbicida e bebem água contaminada por ele. Por isso, o mel apresenta vestígios do herbicida, diminuindo, assim, seu preço no exterior, explicou à Sputnik Mundo o presidente da Sociedade de Apicultores do Uruguai, Ruben Riera.
Em agosto de 2016, a União Europeia revelou que o nível de glifosato no mel uruguaio supera as normas estabelecidas. Como resultado, os produtores foram forçados a diminuir o preço do seu produto, porque parar de exportar o mel para a Europa não seria rentável.
Apicultores reclamaram para as autoridades do Uruguai, dizendo que tal preço baixo do mel nos mercados europeus e norte-americanos põe em dúvida a existência da apicultura uruguaia. As autoridades permitiram realizar pesquisas e detectar a fonte deste herbicida e como ele cai nas colmeias. Mas os apicultores não só querem detectá-lo, mas também eliminá-lo.


O mel do Uruguai é principalmente exportado para a Europa e para os EUA. Vale destacar que a Alemanha, um dos melhores e mais exigentes compradores, está comprando apenas um sexto do mel uruguaio que chega à Europa, sendo que antes comprava 90% de todo o produto latino-americano.
Ruben Riera sublinha que os EUA até agora não limitaram as importações do mel do seu país, mas ele julga que isso acontecerá em breve. Recentemente, o glifosato foi oficialmente reconhecido como um produto cancerígeno na Califórnia.
A indignação cresce pouco a pouco em outros estados norte-americanos também em relação ao herbicida glifosato. “É provável que os EUA introduzam restrições”, disse o presidente da Sociedade de Apicultores do Uruguai.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário