sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DIA DE TODOS OS ANTOS


Oscar Brisolara

Oi, mãe. Hoje decidi. Faz anos. Estou aqui. De novo. Uma visitinha. Tua casinha pequena. Mínima. Disseste-me. Não precisas maior.
Aquele mármore tão branco. As flores dos manos. Trouxe nenhuma. Tua alegria na minha. Quanta serenidade. Trocamos olhares. Nem tudo saiu do teu agrado. Querias-me frade. Não deu.
Abraço. Não dá mais. Chorar, não. Estavas tão bem. Tão linda como naquele dia de dor. De flores. Ainda paira na minha retina o mover de lábios. Minha audição é falha. O que me dizias? Aquele dia fatídico. Repetiste. Uma. Mais vezes. Não me perdoo. Nada entendi.




Tuas saudades. Minhas. Branqueei. Trôpego. Ainda não sei quando. Espera um pouco mais. Tenho coisas a fazer. Necessitam de mim por aqui. Está mais próximo. Ah! O tempo. No Money. Uma mentira. Tua verdade. Estavas certa. Sempre. Sinto teu beijo. Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário