terça-feira, 11 de abril de 2017

CIÊNCIA MODERNA E UMA NOVA VISÃO DE MARTE

cydonia-piramide-marte


CIA usou visão remota para ver as pirâmides em Marte e os seus habitantes

Posted by Thoth3126 on 11/04/2017




A Agência Central de Inteligência desclassificado documento revela que, em 1984, a CIA empregou um “observador remoto” psíquico para pesquisar sobre uma região de Marte (Cydonia) como o local era há cerca de um milhão de anos atrás. O telespectador remoto, que não estava ciente de que as coordenadas dadas estavam no planeta Marte, descreveu a visualização de pirâmides, tecnologias futuristas e uma civilização humana muito avançada enfrentando uma iminente calamidade ambiental no planeta vermelho.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

A CIA usou a visão remota para aprender sobre as pirâmides em Marte e os seus habitantes

O que torna notável o documento da CIA é que as coordenadas fornecidas ao visualizador remoto desconhecido eram da região de Cydonia, como retratado em uma série de imagens feitas pela sonda Viking Orbiter de Marte em 1976. A região marciana de Cydonia tornou-se famosa depois que uma sucessão de pesquisadores alegou que a região continha uma FACE esculpida, com cerca de 1.600 metros de tamanho, ruínas de uma cidade, e pirâmides.

Imagem feita pela sonda Viking Orbiter de Marte em 1976, da região marciana de Cydonia, que tornou-se famosa depois que uma sucessão de pesquisadores alegou que a região continha uma FACE esculpida, com cerca de 1.600 metros de tamanho, ruínas de uma cidade, e pirâmides.

A primeira referência a estruturas artificiais encontradas em Cydonia datam de um artigo de 25 de outubro de 1977 do National Enquirer intituladoDid NASA Photograph Ruins of Ancient City on Mars? ” Vale a pena assinalar que o Enquirer era um tablóide dirigido por Gene Pope, um agente da CIA que foi treinado em guerra psicológica.
O principal objetivo de Pope e do National Enquirer era esconder a verdade saltando à vista, lançando-a em notícias sensacionalistas com fontes questionáveis que seriam amplamente ridicularizadas pelo público em geral. Posteriormente, qualquer acadêmico ou cientista preparado para investigar tais alegações sensacionais enfrentou o ridículo de seus pares e arruinariam suas carreiras profissionais.
No entanto, os pesquisadores competentes voltaram sua atenção para as agora controversas imagens do Viking Orbiter e descobriram que elas realmente pareciam mostrar um “Face esculpida em Marte” artificialmente criada, e ruínas de uma cidade “Inca City” próximas e até pirâmides.
A primeira análise objetiva dos dados da sonda Viking foi publicada em 1982 na revista Omni Magazine pelos pesquisadores Vincent DiPietro, engenheiro elétrico, e Gregory Molenaar, engenheiro de computação. Seu artigo na Omni de 1982 era um extrato de seu livro de 77 páginas, Unusual Martian Surface Features, também lançado naquele ano. Eles foram logo sendo seguidos por outros pesquisadores independentes, como Richard Hoagland, que em 1987 foi o autor de The Monuments of Mars: A City on the Edge of Forever.
O que esta breve revisão da história das imagens de Cydonia da sonda viking nos diz é que enquanto pesquisadores como DiPietro, Molenaar e Hoagland foram amplamente ridicularizados por seus colegas científicos por suas análises e conclusões, a CIA estava prestando muita atenção.
Documentos da CIA agora desclassificados confirmam que a visão remota foi levada muito a sério e foi utilizada pela Agência e outros serviços de inteligência dos EUA. Financiamento significativo foi para estudar a utilidade da visualização remota como uma ferramenta de coleta de informações. A conclusão era que a visão remota tinha precisão suficiente para ser utilizada para o trabalho de campo como o documento desclassificado da CIA datado de 9 de maio de 1984 afirma claramente.


Entre os mais precisos dos telespectadores remotos descritos nos documentos da CIA estava o famoso psíquico Ingo Swann. Em seu livro de 1998, Penetration , Swann descreveu detalhadamente como a CIA utilizou suas habilidades de visualização remota. 

Uma missão em 1975 a ele designada era espionar bases secretas existentes na Lua, que eram administradas por uma ou mais civilizações extraterrestres. No capítulo cinco, Swann abre descrevendo sua visão remota da Lua para Axelrod / Axel, um oficial da CIA:


Dado os locais anteriores fora do planeta atribuídos aos telespectadores remotos superiores como Swann, não é surpresa que o CIA empregou um psíquico em visão remota para aprender sobre as origens das pirâmides e de outras estruturas artificiais de Marte na região de Cydonia.

O protocolo usado para tanto é descrito na página 2 do documento da CIA , datado de 22 de maio de 1984:


O resto do documento da CIA (pp. 3-9) é uma transcrição do pesquisador de visão remota que responde a perguntas sobre diferentes locais e períodos de tempo dados a ele para ser pesquisado (em 1984, todos os revisores conhecidos eram homens). O visualizador remoto é referido como “SUB.”, Enquanto o questionador é “MON”.

Isto é o que o espectador remoto relata depois de ter recebido sua primeira pergunta:


As coordenadas são para a região de Cydonia, em Marte, e imediatamente o visor remoto descreve algum tipo da pirâmide que asssenta-se em um vale. Isto é uma corroboração notável para os vários pesquisadores que identificaram pirâmides nas imagens da sonda Viking desta exata região de Marte.

Em seguida, o telespectador remoto responde a uma série de perguntas sobre a população que vive na região pouco antes dos distúrbios geológicos planetários que ocorreram aproximadamente há um milhão de anos atrás. Ele descreve a população como muito alta e delgada, e procurando como escapar dos distúrbios que incluíam atividade de tempestades muito violentas na superfície de Marte:


A civilização marciana está morrendo e a população sabia do fato:


Os marcianos estão esperando para viajar para outro lugar para sobreviver. Alguns são capazes de escapar para regiões distantes, presumivelmente para fora do planeta, como a seguinte citação sugere:


Em seguida, o visualizador remoto descreve o que parece ser uma nave espacial que leva sobreviventes a outro planeta há mais de um milhão de anos:


A descrição acima é muito sugestiva de como a Terra pode ter se parecido naquela época. Assim, os marcianos escaparam para a Terra, há aproximadamente um milhão de anos atrás, deixando atrás deles pirâmides e outras ruínas na região de Cydonia, observadas pelo orbitador Viking em 1976 e o telespectador remoto da CIA em 1984 ?

Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário