segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREVISÕES PARA 2017 - ESOTERISMO


Esoterismo: as previsões apontam 2017 como um ano de extremos

01/01/17 | Adriane Mendes - adriane.mendes@jcruzeiro.com.br 
  •  
  •  
       


    Previsões de Solange também apontam para prosperidade de Sorocaba e do time do São Bento - ERICK PINHEIRO
    Abigail diz que cartas não deixam claro se Temer conseguirá ou não terminar seu governo - EMÍDIO MARQUES
    Sueli ensina simpatia com cravo e canela para ganhar dinheiro - PEDRO NEGRÃO

    Previsões de Solange também apontam para prosperidade de Sorocaba e do time do São Bento - ERICK PINHEIRO

    Abigail diz que cartas não deixam claro se Temer conseguirá ou não terminar seu governo - EMÍDIO MARQUES

    Previsões feitas por tarólogas e esotérica apontam que 2017 será um ano de muitos extremos, com conflitos diplomáticos entre vários países e até mesmo atentados contra líderes mundiais. Mas nem tudo será tão negativo, com a justiça prevalecendo inclusive internamente com a manutenção da operação Lava Jato, que deverá, de acordo com as cartas, revelar nomes até então nunca cogitados, e a retomada do emprego pelo trabalhador brasileiro. Para Sorocaba, que entra o ano com novo prefeito, a tendência é que José Crespo (DEM), apesar das dificuldades, tenha um governo aprovado pela população. Para o São Bento, as previsões são de que 2017 será tão promissor como foi 2016.


    Cartas mostram morte de 2 líderes mundiais

    União inesperada entre países inimigos e rompimentos entre outros até então parceiros por conta dos processos de globalização oriundos dos Estados Unidos, Europa, China e Coreia, devem fazer de 2017 um ano de extremos e oscilações econômicas, que deverão inclusive afetar o Brasil. Esperado como um ano bastante complicado devido às relações entre países, Solange Stanquini viu no tarô duas mortes de líderes mundiais, sendo um do Oriente e outro do Ocidente. A taróloga também disse que 2017 será o ano das águas, com muitas tempestades e riscos de alagamentos além do normal.
    Entretanto, apesar das dificuldades decorrentes de uma economia mundial conturbada, a taróloga previu que o Brasil conseguirá superar a crise por meio de medidas que a princípio não serão bem aceitas, mas que posteriormente serão consideradas positivas, especialmente na comparação do Brasil com outros países. Dentre as medidas, a previsão é de que o governo crie política favorável para os mercados de importação e exportação, a fim de atrair estabilidade econômica.
    A Lava Jato permanece fortalecida, revelando inclusive nomes até então jamais imaginados, provocando até mesmo a fuga do País de um político importante e mais jovem que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
    Já para Sorocaba as previsões são positivas, com a cidade sendo uma das melhores para se viver, atraindo mais investidores, reduzindo o índice de desemprego e, ainda na área econômica, os microempreendimentos estarão fortalecidos. Na área da saúde ela faz um alerta: a epidemia da dengue pode voltar.
    Para o São Bento, que em 2016 ficou em quinto lugar no Paulistão e com isso conquistou uma vaga inédita na Copa do Brasil de 2017, além de ter garantido o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, a previsão é de que a boa trajetória será mantida neste ano e de quebra com mais uma conquista.


    Taróloga prevê conflitos diplomáticos

    Na consulta ao tarô feita pela taróloga e consteladora familiar Abigail de Oliveira, conflitos diplomáticos também apareceram, e seriam decorrentes de processos dos Estados Unidos e Rússia. A eleição do americano Donald Trump deverá promover nos EUA mudanças severas, e em toda essa atribulação ataques a países menores também podem ocorrer. No aspecto mundial as cartas apontam a ocorrência de um ataque ao Vaticano, mais especificamente ao papa Francisco.
    Pelas cartas do tarô, o ataque ao papa deve ocorrer pelo Estado Islâmico, podendo acontecer em janeiro, dentro de um ano, ou dentro de um mês a partir da data da consulta, feita na última terça-feira. Porém, o líder católico não será morto.
    Também devido aos conflitos entre países, as pessoas passarão a consumir menos o supérfluo, inclusive no Brasil, onde, a partir de maio o índice de desemprego começa cair.
    A operação Lava Jato continua e deve revelar um envolvido, talvez não político, acima de qualquer suspeita e uma pessoa muito querida. Ainda no meio político, um nome deverá despontar como a grande esperança para 2018, e essa pessoa poderá ser jovem de idade ou "jovem" na política.
    As cartas não deixaram claro se Michel Temer consegue finalizar seu governo, tendo em vista conflitos diplomáticos que o Brasil poderá enfrentar com países vizinhos, por influência da presidente deposta Dilma Roussef e também do Partido dos Trabalhadores.
    Um grande terremoto pode ocorrer no hemisfério Norte, provavelmente na Europa, , afetando principalmente obras de arte, sem causar muitas mortes. Acidentes com pequenos aviões também apareceram na previsão.
    Sobre o São Bento, a taróloga diz que o time deve repetir a boa campanha e chegar a locais antes nunca conquistados, além de dois patrocinadores que virão para somar com o time.


    Mística diz que Moro continua na Lava Jato

    A justiça prevalecerá em 2017, falando mais especificamente do Brasil, com a continuidade da operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro garantido na presidência dos trabalhos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai tentar retornar para cargo político, e a presidente cassada Dilma Roussef deverá tomar cuidado com acidentes. Duas mudanças radicais a serem promovidas pelo papa Francisco, devem agitar a Igreja Católica. Essas foram algumas das previsões feitas pela advogada e estudante dos assuntos místicos, Sueli Mello, que também previu grande sucesso para uma dupla sertaneja sorocabana caso grave um CD apenas com as maiores músicas desse segmento.
    De acordo com a advogada e numeróloga, Sueli Melo, os dias 4, 13, 22, 31, 7, 16 e 25, não são bons para eventos importantes. 
    Sueli ressalta que não orienta esses dias para se enviar currículos de emprego, se inscrever em concursos, se mudar ou fazer aplicações financeiras. Ela também destaca que os dias de lua minguante requerem cuidados, pois o astro minguante "coloca tudo para andar para trás". Assim, nada deve ser feito na lua minguante. 
    A numeróloga diz que os dias bons para tais atividades são 8,17 e 26, com lua crescente e cheia. Ela aconselha ainda a manter a calma nos dias 9,18 e 27, assim como nas terças-feiras. Esses dias seriam regidos por Marte, deus da guerra. Com isso, requerem cuidados e calma ao executar ações como dirigir, fazer negócios e até atravessar uma rua.

    Simpatias

    Ela também ensinou uma simpatia para proteger espiritualmente a residência: da lua crescente para a cheia, fazer uma cruz com canela e colocá-la atrás da porta principal da casa, pedindo para Deus não permitir que nenhum mal entre na casa. Para não faltar dinheiro, a simpatia é misturar canela em pedaços com cravos da índia num pires pequeno que não deve ficar exposto, e colocar hoje na carteira.


    Crespo terá um governo "positivo"

    As três esotéricas entrevistadas preveram um governo positivo para o novo prefeito José Crespo (DEM), apesar das dificuldades que deverá enfrentar, especialmente por falta de verba.
    Pela consulta da taróloga Solange Stanquini, Crespo não tende a sofrer oposição ferrenha. Isso porque os políticos estarão focados nas eleições de 2018, evitando conflitos e procurando gerenciar uma política mais harmoniosa. Ele porém sofrerá muita cobrança pelas promessas feitas, e dentre as pastas, a de Saúde e a de Educação estão propensas a serem mais problemáticas. O novo chefe do Executivo terá bom relacionamento com o governo estadual, e deve se precaver com uma queda e lesões nas pernas, mas nada grave.
    A consteladora familiar e taróloga Abigail de Oliveira, prevê que José Crespo será bem assessorado, tendo a seu favor o respeito aos mais velhos e mais experientes, ouvindo seus conselhos, bem como que irá se espelhar na trajetória política do pai, José Crespo Gonzales, que também foi prefeito na cidade. Os setores da Saúde e Educação serão os mais preocupantes, e na segunda ele promoverá mudanças benéficas. Ainda segundo sua previsão: Crespo terá apoio estadual no tocante à liberação de verbas, mas devido às dificuldades financeiras do Estado, o prefeito não receberá tudo o que quer e nem tudo o que precisa.
    Sueli Mello, estudiosa dos assuntos místicos, diz que Crespo governará por ele, sem influências, e deverá ficar atento com gastos desnecessários, e o saneamento básico será revisto, com três bairros sendo prioritários. Ela também aconselha o novo prefeito a ficar atento às manutenções das pontes Francisco Dellosso e do Pinga-Pinga, e até junho parte do secretariado deverá ser renovado.


    Parte das previsões de 2016 se concretizaram

    Parte das previsões feitas no final de 2015 para o ano seguinte, ou seja, 2016, publicadas no jornal Cruzeiro do Sul na edição do dia 30 de dezembro, se concretizaram. Na ocasião, a esotérica Heloísa Maria Cano Rosa, e a taróloga Solange Stanquini, ambas de Sorocaba, disseram que a então presidente Dilma Roussef sofreria o impeachment, e a segunda também havia previsto um ano positivo para o São Bento, que ficou em quinto lugar no Paulistão, subiu da série D para a C no Brasileirão, ficando em terceiro lugar, e ainda conquistou o direito de participar da Copa do Brasil em 2017.
    O vidente de Birigui, Válter Silva Ferreira, não acertou que o vencedor da Mega-Sena da virada seria morador de Sorocaba, mas sua previsão passou perto, pois o novo milionário foi um apostador da cidade de Cerquilho, região de Sorocaba.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário