terça-feira, 7 de junho de 2016

ABERTURA DO MAIOR TÚNEL DO MUNDO NA SUÍÇA - SÍMBOLO DA UNIFICAÇÃO EUROPEIA



Com a participação de pessoas mais poderosas da Europa, a cerimônia do túnel de base Gotthard na Suíça abertura foi um, perturbador ritual escuro, estranhamente satânico. Aqui está uma olhada em outra celebração da elite oculta.
Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 mil milhões de euros, o túnel de base Gotthard é o projeto de túnel mais longo e mais caro do mundo em História. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo de unificação europeia num contexto de crescente nacionalismo e fechando fronteiras.

Para comemorar a inauguração do túnel, uma elaborada cerimônia foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente François Hollande da França e primeiro-ministro italiano Matteo Renzi. Enquanto a maioria seria de esperar um up-beat, cerimónia de comemoração, os convidados foram tratados em vez de um show perturbador orquestrada pelo diretor alemão Volker Hesse, onde um homem vestido como um bode presidiu um ritual estranho.
Como já discutido no meu artigo sobre a abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a elite oculta gosta de pôr em plena exibição sua agenda e filosofia simbólicos, displays dramáticas que lembram dramas encenados em rituais de sociedades secretas. Além disso, não há melhor maneira de mostrar poder absoluto do que colocar o “selo de aprovação Illuminati” na maciças mega-projetos como os Jogos Olímpicos ou grandes construções.
Há algo de muito “Nova Ordem Mundial” para este retrato militarista da força de trabalho. Como os tambores obter mais rítmica, os trabalhadores ficar mais animado, dançando ao redor e saltar através de loops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário