terça-feira, 17 de maio de 2016

PROFUNDAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS ESTÃO OCORRENDO - AUMENTO DO NÚMERO DE RAIOS MATANDO PESSOAS


Violenta Tempestade de raios mata 65 pessoas em Bangladesh e ÍNDIA


Posted by Thoth3126 on 17/05/2016


Violenta Tempestade de raios mata 65 pessoas em Bangladesh e ÍNDIA. Nos últimos quatro dias o país enfrentou severas tempestades que devem se estender até o final de junho.


Nos últimos quatro dias, 65 pessoas foram mortas por raios em Bangladesh, no período do ano em que o país enfrenta severas tempestades. Fazendeiros e trabalhadores da construção civil eram a maior parte das vítimas.




Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch


Violenta Tempestade de raios mata 65 pessoas em Bangladesh e ÍNDIA. Nos últimos quatro dias o país enfrentou severas tempestades que devem se estender até o final de junho.


Fontes: http://noticias.terra.com.br e http://veja.abril.com.br


O diretor do Departamento de Gestão de Desastres de Bangladesh, Reaz Ahmed, disse à rede CNN que a última terça-feira foi o dia com mais acidentes desde o início da temporada de chuvas, com 34 mortos. Na sexta-feira, morreram 21 pessoas, além de sete no sábado e três no domingo.


Pelo menos 65 pessoas morreram e um número indeterminado ficaram feridas nesta quinta-feira durante potentes tempestades de raios ocorridas em Bangladesh e no leste da Índia, informou a imprensa local de ambos os países.





Tempestade de raios.


Em Bangladesh, 32 pessoas morreram em 11 distritos diferentes, muitos deles situados na metade ocidental do território, perto da fronteira com o estado indiano de Bengala, segundo o portal “Bdndews24”.


De acordo com o meio, que cita funcionários e oficiais da Polícia sem identificá-los, as regiões mais afetadas foram as de Siragjanganj, Pabna, Kishoreganj (norte) e Brahmanbaria (centro), todas com quatro mortos cada uma, salvo a primeira, com cinco.


Segundo informação enviada por correspondentes ao jornal “Daily Star”, os relâmpagos mataram em Daca dois jovens estudantes, enquanto em outros lugares algumas das vítimas estavam jogando futebol ou eram camponeses que cultivavam suas terras.





Raios


Do outro lado da fronteira, pelo menos oito pessoas morreram no estado indiano de Bihar, no norte do país. No distrito de Kishangan, cinco pessoas morreram, entre eles um pai e um filho, após serem atingidos por um raio na fábrica de tijolos na qual trabalhavam, disse um porta-voz do governo regional, Mohammad Shafique, ao jornal local “Indian Express”.


As outras três mortes foram registradas na região administrativa de Katihar, situada da mesma forma que Kishangan na parte oriental do estado, próxima à fronteira com Bangladesh.


Segundo o periódico, um porta-voz da Administração local, Firoz Akhtar, entre os mortos estão duas crianças de oito e 11 anos, respectivamente, que brincavam em um bambuzal quando foram atingidos por um raio.





As tempestades de raios são frequentes em Bangladesh e Índia, onde nesta época os termômetros atingem as temperaturas mais altas do ano.


Boa parte da população de ambos os países, com grande densidade demográfica, vive em casas em precárias condições e inclusive frequentemente ao relento.


{N.T.- “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Vocês vão ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes TSUNAMIS e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e uma emissão de energia solar que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Excerto do post: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/ }





Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-o-impacto-sera-grave-abrangente-e-irreversivel/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-o-maior-el-nino-da-historia/
http://thoth3126.com.br/os-fenomenos-climaticos-extremos-estao-aumentando/
http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-os-desastres-naturais-nao-sao-tao-naturais/
http://thoth3126.com.br/proximo-verao-sera-o-mais-quente-da-historia-mudancas-climaticas/
http://thoth3126.com.br/inverno-30-graus-mais-quente-no-polo-norte-mudancas-climaticas/
http://thoth3126.com.br/o-ano-de-2015-foi-o-ano-mais-quente-da-historia/
http://thoth3126.com.br/el-nino-trara-impactos-enormes-em-2016-alertam-cientistas/
http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-planeta-continua-aumentando-a-temperatura/
http://thoth3126.com.br/fevereiro-bateu-recorde-de-calor-para-o-mes-desde-1880-mudancas-climaticas-irreversiveis/


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário